Perguntas Frequentes

1. Qual o prazo para devolução?

O prazo para trocas, devoluções ou reembolso é de 7 dias após o recebimento do produto. Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

2. Como calcular o valor do frete?

O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento da compra. Também é possível simular o valor do frete ao informar o seu CEP quando adicionar um produto em seu carrinho de compras.

 

3. O prazo de entregue é igual para todos os produtos?

O prazo de entrega é estipulado pelos Correios ou Transportadoras de acordo com a modalidade e cidade/região do endereço de entrega. O prazo irá iniciar a partir da postagem do pedido e de acordo com a disponibilidade no site.

 

4. E possível escolher a transportadora?

Não é possível escolher a transportadora. 

 

5. Quais as forma de pagamento e quem pode efetuar as compras?

Aceitamos cartão de crédito, boleto e pix. As compras podem ser feitas por pessoa física ou jurídica.

 

6. Como falar direto com um vendedor?

Através do nosso Whatsapp comercial (11) 3103-9099.

 

7. O pedido pode ser retirado na loja?

Sim, você pode agendar com o vendedor e retirar o pedido direto na fábrica, pois não temos loja física.

 


 

Fale conosco por E-mail ou pelo WhatsApp:

 Telefone: (11) 3103-9099

E-mail: [email protected]

 

Horário de atendimento:

Segunda-feira a quinta-feira das 08:00 às 18:00 (Almoço das 12h às 13h)

Sexta-feira das 08:00 às 17:00 (Almoço das 12h às 13h)