1. Qual o prazo para devolução?
O prazo para trocas, devoluções ou reembolso é de 7 dias após o recebimento do produto. Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
2. Como calcular o valor do frete?
O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento da compra. Também é possível simular o valor do frete ao informar o seu CEP quando adicionar um produto em seu carrinho de compras.
3. O prazo de entregue é igual para todos os produtos?
O prazo de entrega é estipulado pelos Correios ou Transportadoras de acordo com a modalidade e cidade/região do endereço de entrega. O prazo irá iniciar a partir da postagem do pedido e de acordo com a disponibilidade no site.
4. E possível escolher a transportadora?
Não é possível escolher a transportadora.
5. Quais as forma de pagamento e quem pode efetuar as compras?
Aceitamos cartão de crédito, boleto e pix. As compras podem ser feitas por pessoa física ou jurídica.
6. Como falar direto com um vendedor?
Através do nosso Whatsapp comercial (11) 3103-9099.
7. O pedido pode ser retirado na loja?
Sim, você pode agendar com o vendedor e retirar o pedido direto na fábrica, pois não temos loja física.
Fale conosco por E-mail ou pelo WhatsApp:
Telefone: (11) 3103-9099
E-mail: [email protected]
Horário de atendimento:
Segunda-feira a quinta-feira das 08:00 às 18:00 (Almoço das 12h às 13h)
Sexta-feira das 08:00 às 17:00 (Almoço das 12h às 13h)